domingo, 24 de março de 2013

Quem somos u.u

Bom gente acho legal vcs nos conhecerem né? Afinal estaremos aqui postando direto para vcs... Enfim vou me presentar, meu nome é Giovanna, gosto de moda, curto rock, e meu estilo é mais despojado, AMO ouvir musica e passear no shopping (principalmente com minhas amigas), adoro brigadeiro (quem não gosta?), pizza, sorvete.... Gosto de desenho animado do tipo "Meu malvado favorito", Hora de aventura, Apenas um show u.u . Minha cor favorita é preto e roxo, e eu ODEIO rosa. Bom essa sou eu:
bjs.
E já que a Giovanna se apresentou vou me apresentar tbm:
Olá eu sou a Eduarda, curto um pouco de rock, mais meu estilo é mais romântico, eu odeio rosa e meu estilo é eclético, meu filme favorito é a saga Crepúsculo(quem não ama?), curto desenho animado como: apenas um show,hora de aventura e senhor Young. Adoro seriados e assistir filmes, meu hobby é mexer no pc e assistir televisão. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário